Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ▶ Ranks, Membro Honorário e Guarda Real

Ir para baixo 
AutorMensagem
Resort Everfree
RESORT
Resort Everfree


Level : 16

▶ Ranks, Membro Honorário e Guarda Real Empty
MensagemAssunto: ▶ Ranks, Membro Honorário e Guarda Real   ▶ Ranks, Membro Honorário e Guarda Real Icon_minitimeSex Abr 27, 2018 9:11 pm

RANKS

Rank de Hóspede (Normal, todos os hóspedes começam com ele)
Ranks Especiais (Apenas usuários específicos os tem)

◆ Rank de Hóspede ◆
A cada meta de mensagens atingida você mudará de nível no rank, ganhando assim um novo título e mais uma estrela. Uma vez que tiver todas as 5 poderá entrar com um pedido de "Membro Honorário".
Mas não para por aí! Há 6 níveis secretos, os diamantes, a serem desbloqueados após se tornar um Hóspede Cinco Estrelas! Conseguirá você alcançar todos eles?
0★ De passagem  
1★ Novo Hóspede
2★ Hóspede
3★ Hóspede Frequente
4★ Hóspede Popular
5★ Hóspede Cinco Estrelas
──── ◉ ────
0❖ ???
1❖ ???
2❖ ???
3❖ ???
4❖ ???
5❖ ???


◆ Ranks Especiais ◆

  • Dona do Resort - Além de todos os desafios de abrir um resort por conta própria Everfree não é uma terra que qualquer pessoa cheia de grana pode vir, jogar seu dinheiro pro ar e fazer o que quiser. Sua Majestade, Rainha Rose, acredita em poder e lealdade, e sua confiança não pode ser conquistada a menos que provem a ela esses dois requisitos. E a rainha não é uma pessoa impressionável.
    Serena provou sua força e sua lealdade, e mais que isso, foi capaz de conquistar a amizade da rainha. Mesmo os nativos de Everfree prestam respeito à ela por conta desse fato.

  • Rainha de Everfree - Ninguém sabe há quantos anos, séculos ou milênios a Rainha Rose governa Everfree, muito menos de onde ela veio, como se tornou rainha e nem de onde vem tanto poder mágico.
    O que se sabe com certeza é que ela é capaz de mudar as marés, a direção dos ventos e o clima. E, principalmente, seu poder é responsável por reprimir a força de Tiamat, o vulcão que há mais de dois milênios tenta entrar em erupção e extinguir toda a vida na ilha.
    Apenas tolos seriam capazes de desafiá-la.

  • Corvo - Rank dos que pertencem a organização secreta daqueles que andam nas sombras, conhecida como Os Corvos. Não se sabe muito sobre essa organização, além dos boatos que correm pelos cantos de Everfree. Como se juntar a eles (se é que há uma forma) é um mistério.

  • Capitã da Guarda Real - Como é melhor descrito abaixo, em Guarda Real, conquistar seu lugar entre estes membros da corte é uma tarefa árdua. Então chegar ao topo deles e receber a responsabilidade de lidera-los é ainda mais difícil. O nível de lealdade e força comprovada necessária é absurdo, mas sendo este o cargo mais alto possível, abaixo apenas da própria rainha, é o mínimo esperado.
    Erza é a atual capitã e lidera todos os membros da guarda real com punhos de aço.

  • Guarda Real - *Ver Guarda Real abaixo


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


MEMBRO HONORÁRIO
Somente os verdadeiros assíduos do Resort podem usufruir dos benefícios deste título, que incluem:

  • Direito a um bangalô
  • Convite automático para eventos de gala no palácio (Membros Honorários não precisam mais acumular convites).
  • Prioridade em pedidos para vaga em missões oficiais.


Como ser um Membro Honorário: Ter, no mínimo, o rank de hóspede 6 ("Hóspede 5 Estrelas"). Então mandar o pedido de "upgrade" via MP para NPC.



━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


GUARDA REAL
O único rank especial que pode ser obtido pelos hóspedes do resort; mas é extremamente raro e difícil de acontecer.
Ser membro da Guarda Real significa que a própria rainha reconheceu suas habilidades e que ela confia em você para ajudá-la a cuidar de Everfree. A rainha está sempre de olho em novos prodígios entre os hóspedes do resort, mas ela é muito difícil de agradar. Mostre sua maestria e carisma em eventos oficiais e talvez, talvez, ela lhe considere digno.
Obs.: É sempre bom lembrar que a rainha, assim como o resto da equipe do resort, detesta Mary Sues.

Benefícios do rank:

  • Todos os benefícios de um Membro Honorário
  • Acesso aos andares superiores do palácio.
  • Aviso antecipado sobre eventos oficiais futuros (incluindo missões oficiais)
  • Como deixado claro no item 2.2 do Manual do Estrangeiro membros de ranks especiais devem ser tratos com respeito. Um membro da Guarda Real está "acima" de hóspedes comuns (mas ainda sim abaixo de todos os outros ranks especiais).
Ir para o topo Ir para baixo
 
▶ Ranks, Membro Honorário e Guarda Real
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hall de Entrada :: Recepção :: Manual do Estrangeiro-
Ir para: