Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ▶ Eventos e Missões Oficiais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Resort Everfree
RESORT
Resort Everfree


Level : 16

▶ Eventos e Missões Oficiais Empty
MensagemAssunto: ▶ Eventos e Missões Oficiais   ▶ Eventos e Missões Oficiais Icon_minitimeSex Abr 27, 2018 9:11 pm

EVENTOS E MISSÕES OFICIAIS
!Devido o baixo número de membros ativos os eventos ocorrem de maneira aleatória, podendo ser anunciados quando acharmos melhor. Talvez no futuro poderemos ter eventos anuais fixos!

◆ Sazonal ◆
Eventos relacionados a épocas do ano (ex.:natal, páscoa, ano novo, halloween etc.), ocorrem no resort e são abertos ao público.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

◆ Gala ◆
Ocorrem no palácio, tendo a própria rainha como anfitriã. Os temas desses eventos são variados, indo desde um simples baile de máscaras a uma cerimônia de nomeação.
Raramente são abertos ao público, normalmente é preciso um Convite Real para conseguir entrar. Convites Reais são acumulativos e podem ser obtidos como recompensa em missões oficiais, no sorteio ou (se você for muito sortudo) em um evento randômico.
Para usar de seu convite, quando um evento de gala é anunciado, deve se enviar uma MP para NPC. ATENÇÃO: Após a confirmação do pedido de participação do evento de gala um convite será "consumido". Não há reembolso de Convite Real. Tenha certeza que poderá comparecer.
!Eventos de gala se diferenciam ainda mais de eventos sazonais no momento que eles recompensam os usuários participantes com uma quantia de level bônus!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

◆ Sorteios ◆
!ATENÇÃO: Devido ao baixo número atual de usuários ativos o sorteio está "desativado"!
Ocorrem todo dia 1 do mês, onde é sorteado o número de um usuário e ele é recompensado com um Convite Real. O número do usuário é o de ordem de inscrição, e você pode vê-lo no link de seu perfil (ex.: "https://resorteverfree.forumeiros.com/uX", o X é o seu número).

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

◆ Eventos Randômicos ◆
Um dia, talvez, você está de boa tomando uma Piña Colada na praia e recebe uma MP de uma das líderes* ou de um NPC. Você abre a MP e a mensagem é uma descrição vaga, de algo que aconteceu e você nem percebeu, algo... randômico.
A importância disso? Você pode estar recebendo alguma dica de uma missão oficial futura que se aproxima, ou apenas foi presenteado com um Convite Real (por qualquer que seja a razão), ou... apenas está sendo avisado de que o tempo está bom. Como o nome já diz: randômico.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

◆ Missões ◆
!Lembrando que os hóspedes sempre podem criar missões entre si e aventurar-se sozinhos. As missões oficias tem como objetivo desenvolver a lore de Everfree envolvendo os usuários de uma forma mais dinâmica, gerando novas ideias, amizades e momentos de diversão!
De tempos em tempos problemas aparecem, e em ordem de trazer a paz de volta à ilha missões especiais são anunciadas e os hóspedes mais corajosos e habilidosos são convocados. Quando uma missão oficial é anunciada a responsável por ela deixa um aviso com os detalhes no Quadro de Avisos, que inclui:

  • Tipo de missão (Sinopse inicial)
  • Onde irá ocorrer (Por exemplo: A missão vai começar/se passará na Selva. Quando há missões oficiais tal área escolhida é duplicada, tendo seu próprio tópico, bloqueado para apenas os participantes da missão. Quando a missão é finalizada o tópico é arquivado.)
  • Quando irá ocorrer (data)
  • Data limite para se inscrever
  • Recompensa (leveis, troféus, etc.)

As missões podem ser longas ou curtas (dependendo de como os participantes desenvolverem seu role play).

Seleção de Inscrições
A quantidade de vagas é relativa, por isso nunca é especificada, mas caso o número de inscrições seja considerado muito alto e seja necessário fazer uma seleção dos pedidos o responsável pela missão fará uma triagem, levando em consideração o rank e o level dos inscritos.
*Como uma forma de recompensar aqueles que foram recusados estes receberão um Convite Real.

──── ◉ ────
Tipos de Recompensa
Level
Participar de uma missão oficial por si só já gera diversos leveis, durante toda a interação, mas ao final da aventura você será recompensado com uma quantidade bônus. Sendo tal quantidade decidida pelo responsável da missão.

Troféu
Medalhas, relíquias, entre outros. Apenas uma lembrança, e símbolo, de sua participação em uma importante aventura pelas terras de Everfree. A natureza do troféu só se revela ao final da missão, como surpresa.

Convite Real
Eventos de Gala, além de exclusivos, tem um bônus na quantidade de level ganho por mensagem e são uma ótima maneira de tentar chamar a atenção de "alguém importante".
──── ◉ ────

!Importante! Como em um RPG normal há um "mestre" por trás da criação da aventura e é ele que determina desde a ambientação como o enredo em que os personagens estão inseridos. Em caso de missões oficiais não é muito diferente. O "mestre" das missões oficiais é a líder que a anunciou. Mas isso não significa que essa usuária não participará da missão; mesmo interagindo durante o role play ainda será ela quem definirá o rumo das ações e decisões dos outros usuários durante a missão, assim como o resultado de batalhas, interações com NPCs da missão etc.

*Os usuários permitidos a criar missões oficiais são as líderes*.

Pedidos para participar das missões oficiais são enviados ao NPC.

──── ◉ ────
!Nem toda missão com uma das líderes* participando/realizando se encaixa como missão oficial. Uma Missão Oficial sempre irá seguir as regras acima e terá recompensas ao final, enquanto missões comuns orquestradas pelas líderes não tem aviso prévio e nenhuma recompensa bônus, elas podem servir apenas como desenvolvimento a parte dos personagens ou um começo do que virá a ser uma futura missão oficial. Então se umas deles tiver partido em uma aventura com outros hóspedes, ou entre si, mas não houve aviso fique tranquilo. Você não perdeu a chance de participar de uma missão oficial!

*= As líderes são Serena (Resort), Rainha Rose (Everfree), Erza (Guarda Real) e Eliza Bathory (Corvos).
Ir para o topo Ir para baixo
 
▶ Eventos e Missões Oficiais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hall de Entrada :: Recepção :: Manual do Estrangeiro-
Ir para: